Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Babylights": nova técnica de luzes

Babylights": nova técnica de luzes imita o tom de cabelo de bebês

Ola meninas vocês já conhece a nova técnica de Luzes que vai fazer sucesso neste verão 2015. Já imaginou ter aquele loiro de criança que toooodo mundo ama? Então pode parar de sonhar porque ele já existe. O top cabeleireiro Wanderley Nunes explica e mostra o resultado!



Karlie Kloss aderiu às babylights recentemente (Foto: Getty Images)

A cada temporada, uma nova tendência surge, e isso vale pra tudo - até quando o assunto é luzes nas madeixas. A novidade da vez é a técnica "Babylights", que como o próprio nome já diz, lembra os fios clarinhos de cabelos de bebês. São mechas superdiscretas, nada marcadas e com um efeito de clareamento do sol.
 

O cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, em SP, conta um pouco melhor da tendência capilar. "Eu peço pras clientes trazerem fotos de crianças de dois anos de idade. Pode ser filho, foto antiga, sobrinho... A mecha é mais larga em cima e fininha na raiz, deixando um efeito bem natural e degradê." Outra diferença da técnica é que Wanderley opta pela tinta na hora do processo. "Quando preciso do descolorante, uso a água oxigenada de 10 volumes, que estraga muito menos o fio."
 

O processo é basicamente igual ao das luzes comuns. "Uso papel ou plástico, que é melhor pra visualizar a cor aos poucos. Se o cabelo for escuro, vou precisar do papel. E se for bem claro, dá até pra fazer a mão livre", contou Wanderley, que ainda mostrou o resultado das babylights na atriz Christine Fernandes e em uma cliente (ao lado).  Ainda dá tempo de apostar na novidade e arrasar no verão. Que tal, hein?! 
 
A atriz Christine Fernandes e uma cliente de Wanderley mostram o resultado das luzes (Foto: Junior Schön)



Fonte: http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Cabelo/noticia/2014/11/babylights-nova-tecnica-de-luzes-imita-o-tom-de-cabelo-de-bebes.html

Que tal meninas vamos investir no novo visual para arrasar neste verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário