Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Luzes feitas em casa por mim.

Luzes feitas em casa por mim.

Ola meninas para vocês que estão pensando em descolorir o cabelo pra aproveitar o verão ou só para mudar o visual.

Eu fiz luzes em casa sozinha pode ate dizer que sou doida as vezes também mim  acho meio louca mais amei o resultado, não deu para fazer fotos do passo a passo porque como foi a primeira vês que fiz fiquei com medo, porque meu cabelo já contem química pois faço alisamento no mesmo.

Este foi o material que usei para fazer minha luzes.

Pó descolorante Amend

Aguá oxigenada yama 30 e 40 Vol.


 

Touca de Luzes eu usei essa mais tem umas melhores.



Tonalizante C Kamura Prata



O passo a passo foi bem simples fiz o teste de mecha antes, claro como  falei pra vocês meu cabelo já tem química, passou no teste, coloquei a touca com uma agulha de crochê  puxei as mechas na touca, depois misturei o pó e a ox de 30Vol, e passei no cabelo, esperei 30 min e tirei, tonalizei e resultado.
Da primeira vez que passei foi Aguá oxigenada yama 30 Vol, mais não gostei do resultado ficou muito laranja, ai com uma semana fiz com Aguá oxigenada yama 40Vol, ai o resultado ficou melhor mais não recomento ninguém fazer essas loucuras no cabelo, se você não tem técnica procure um profissional qualificado, se você quiser ele mais platinado recomendo usar Aguá oxigenada yama de 40 Vol.

Esse foi o resultado com Aguá oxigenada yama 30 Vol, não gostei muito do tom que ficou por isso refis.


 



Esse foi o resultado  com Aguá oxigenada yama 40Vol, amei o tom que ficou.









                   



Espero que tenham gostado ate a próxima, quando eu fizer o retoque tiro fotos do passo a passo, bjus... 

sábado, 20 de dezembro de 2014

Ombré fire é a tendência do momento. Aprenda a fazer em casa ou no salão!





Ombré fire é a tendência do momento. Aprenda a fazer em casa ou no salão!

Técnica cria um degradê em tons de vermelho, cobre e loiro

Ola meninas quando vi esse cabelo curti bastante achei lindo e não podia deixar de dividir com vocês. 





Ombré fire é a tendência do momento. Aprenda a fazer em casa ou no salão!
Reprodução/Pinterest




Para quem gosta de mudar o visual não faltam novas tendências para repaginar os cabelos, e agora uma nova moda promete agradar as mulheres que não dispensam um toque de ousadia: trata-se do ombré fire. Com um degradê em tons acobreados e loiros, a coloração garante um aspecto similar ao do fogo.

Por ser uma coloração em tons quentes, o ombré fire combina com todos os tons de pele, o único cuidado está com o comprimento dos fios e cor base. “O comprimento influencia, porque fica muito mais bonitos em médios, longos e extralongos, nos curtos você não conseguirá trabalhar bem o degradê. Além disso, funciona melhor para os castanhos médios e claros. Se o cabelo é escuro, ou preto, é preciso fazer uma decapagem em todo o comprimento para clarear até um tom médio, e só depois começar o trabalho do ombré”, explica o hairstylist Roberto Martins, do Salão dos Gêmeos.

Como é feito
O hairstylist Mauricio Martins, do Salão dos Gêmeos, explica que a técnica possui três tons em um degradê, sendo o vermelho, cobre e loiro. “O cabelo precisa ser descolorido em meio e pontas, como nos ombrés antigos. A base é vermelha, vai ficando alaranjada no centro e tem o loiro dourado nas pontas”, completa.

A cantora Vanessa Hudgens já usou o ombré fire. Foto: Reprodução/Instagram

Faça em casa
Apesar de parecer trabalhoso, de acordo com os profissionais, o ombré fire pode ser feito em casa, e não é difícil conseguir o efeito de degradê. “Você faz um rabo de cabelo no alto da cabeça, quase na testa, pega o descolorante passa no meio e pontas e as deixa clarearem. Depois que clareou você solta e já vai ter um leve degradê. Passe o vermelho no meio e embaixo coloque o loiro, o próprio cabelo vai fazer uma fusão natural, alaranjando a junção entre o loiro e o vermelho e criando o efeito de três cores”, ensina Martins.

Manutenção
Por ser necessário descolorir os fios, o ombré fire precisa de muito cuidado com o ressecamento, sendo necessárias hidratações constantes: “A manutenção tem que ser quase que semanal por deixar muito ressecado. É preciso fazer a nutrição e uma boa hidratação no mesmo dia do procedimento e depois semanalmente”.
Como o vermelho desbota mais rápido, são necessários retoques e cuidados diários no verão. “Eles desbotam com muita facilidade com o sol, então use sempre boné ou outra proteção mecânica e passe cremes de proteção solar no cabelo todo. Hoje existe o xampu que acentua os vermelhos, com pigmento da cor. Passe na raiz e no centro, evitando as pontas, e o azul a parte loira para não amarelar. Parece difícil, mas na verdade é muito simples lavar dessa forma e vai manter a cor impecável”, revelam os gêmeos. 

Fonte http://www.daquidali.com.br/cabelos/ombre-fire-e-a-tendencia-do-momento-
aprenda-a-fazer-em-casa-ou-no-salao

E ai espero que tenham gostado bjus ate a próxima.

Cidade de João Pessoa - PB

Cidade de João Pessoa - PB


Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes 


Praia de Areia Vermelha


Ola meninas neste período de ferias venho trazer a vocês um pouca da historia da minha cidade, para quem pretende viajar de ferias este é um ótimo roteiro, não é porque é a minha cidade, mais a beleza dela é muito grande, aqui esta só um pouco da nossa historia espero que vocês gostem. 

Terceira cidade mais antiga do Brasil, João Pessoa possui uma história de 429 anos (fundada em 1585), bem guardada nos seus monumentos e preservada no verde, que é uma de suas características mais fortes e que lhe rendeu o título de segunda cidade mais arborizada do mundo, atrás, apenas, de Paris.

A cidade, que nasceu às margens do Rio Sanhauá, cresceu em direção ao mar. As belas praias também são uma marca de João Pessoa. Dona de um litoral privilegiado, porque possui cerca de 30 quilômetros de praias, todas belas, limpas e quase intocadas.



 


O Farol do Cabo Branco, um dos únicos em formato triangular, fica em cima de uma falésia com muita vegetação preservada. Mais à frente, um dos marcos geográficos mais importantes do Brasil e do mundo, O Ponto Extremo Oriental das Américas. João Pessoa é o ponto mais próximo do continente africano. O local onde os raios solares primeiro despontam na América do Sul. Durante todo o ano, a temperatura, em torno de 29 graus, é um convite ao lazer e ao descanso nas águas sempre azuis de praias como: Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco e toda a Costa do Sol.


                                   
                                             




Outros nomes
O dia 05 de Agosto de 1585 marca a data de fundação da cidade que já surgiu como sede da capitania real sem passar pelo estágio de vila ou povoado, como acontecia nas demais localidades na época. A padroeira do lugar que nascia, Nossa Senhora das Neves, foi a homenageada, dando o primeiro nome à cidade: Filipéia de N. S. das Neves.
Depois, as constantes disputas entre Holanda e Portugal deram a denominação de Frederica, em homenagem ao rei Frederico II da Holanda. Com a saída dos Holandeses, o lugar passou a ser chamado de Parahyba do Norte, por causa do rio que foi o principal canal de acesso e que até hoje é o principal rio do Estado.

O nome assim permaneceu até um dos acontecimentos mais importantes da história política brasileira do século XX: o assassinato do então presidente da Província João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, no dia 26 de Julho de 1930. O fato culminou com a Revolução de 30, da qual João Pessoa foi o herói e mártir.
O então governador era candidato à vice-presidência da República na chapa de Getúlio Vargas. Meses depois, o apelo do povo fez valer, através de um decreto, a mudança de Parahyba para João Pessoa. 
A cidade permanece sendo agraciada com o nome do político até os dias de hoje.


Praias do Litoral Sul








Por do Sol Praia de Jacaré






Caribe Paraibano (Piscinas Naturais do Seixas)






Uma Parte do Centro Histórico de João Pessoa